Empresas do grupo e Parceiros

Empresas do grupo

Indústria de Fertilizantes

Indústria de Fertilizantes.


Indústria de Sucos Naturais

Projeto BEI (Bebidas inteligentes) e Projeto de Desenvolvimento Integrado, Cultural, Sustentável e humanista VitaAvanti.


Biolagro

Através de nossa empresa Biolagro, elaboramos projetos agrícolas. Como o Projeto Grãos de Ouro do Cerrado.


Instituto Agrogrão

O https://www.agrograo.com.br/instituto atua com o objetivo de potencializar as oportunidades de desenvolvimento social e econômico da localidade. Em parceria com comunidades, realiza programas que têm como eixos estratégicos o fortalecimento do capital humano e institucional, o incentivo ao dinamismo econômico e a promoção do diálogo social.


Projeto Grãos de Ouro do Cerrado

Estamos lançando o Projeto “Grãos de Ouro do Cerrado” que visa principalmente valorizar o Homem do campo, fixa-lo na terra, fazendo que ele possa subsister de sua atividade, produzir mais em menos terra, fazer uso sistêmico de tecnologia de ponta com técnicas que garantam eficiência no campo, à adoção de práticas agrícolas sustentáveis, como o plantio direto, que dispensa o revolvimento do solo, esta técnica ou sistema preserva os nutrientes do solo, aumentando a produtividade da lavoura. Além da implantação do Sistema de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF). Esta técnica alterna pastagem com agricultura e floresta em uma mesma área, recupera o solo e ainda incrementa a renda dos agricultores.

Parceiros

O escritório Brasil Salomão que além de realizar todos os contratos, nacionais e internacionais do Grupo AgroGrão, traz com exclusividade o serviço de recuperação de crédito rural.

Brasil Salomão e Matthes Advocacia O Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia foi fundado em 01 de março de 1969, e hoje conta com uma equipe atuando em todo território brasileiro, Mercosul, México, Estados Unidos e Europa.

Entre em contato.